Vereadores Junior do PT e Simon pedem apoio aos acampados

Vereadores Junior do PT e Simon pedem apoio aos acampados
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    30 de janeiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu em seu gabinete uma comissão dos integrantes do Acampamento São João Maria, que atualmente vivem nas proximidades da Fazenda Concórdia, acompanhados dos vereadores Júnior do PT e Simon Rogério, presidente da Câmara Municipal de Naviraí. A reunião foi produtiva e os acampados vieram até as autoridades constituídas pedir apoio para que seja marcado o mais rápido possível uma reunião em Campo Grande junto à direção do Incra, acompanhados do deputado federal Vander Loubet.

Antes de se dirigirem à Prefeitura, a comissão esteve reunida na Câmara Municipal com o vereador Júnior do PT e, posteriormente, com a presença do presidente daquela Casa de Leis, Simon Rogério. De lá, os dois legisladores municipais marcaram uma audiência com o prefeito Dr. Izauri e acompanharam os acampados. Nas duas reuniões foi explicado aos participantes da reunião que em torno de 80 famílias vivem acampadas à espera da promessa do Incra de lhes destinar uma pequena propriedade rural para eles trabalharem.

VANDER LOUBET

Segundo o vereador Júnior do PT, logo após a reunião com o prefeito ele, pessoalmente, fez uma ligação telefônica para o deputado federal Vander Loubet que é do seu partido Partido dos Trabalhadores e levou ao conhecimento do parlamentar o que ficou definido aqui em Naviraí. “Vander de pronto se comprometeu em marcar uma reunião em Campo Grande e nós vereadores e o prefeito lá estaremos dando o nosso apoio a eles”, disse o vereador.

Júnior do PT disse que “a reforma agrária só é possível com a união da classe política sejam ela municipal, estadual e federal”.