Sim e Visa realizarão palestras voltadas para o comercio varejista de carnes

3 de junho de 2019
    - Vigilância Sanitária

O Serviço de Inspeção Municipal –(SIM), juntamente com a Vigilância Sanitária – VISA realizará na próxima quinta-feira, palestras como os temas: Trabalho da Fiscalização Sanitária e Boas Práticas de Fabricação.

As palestras são voltadas especialmente para os manipuladores das áreas de comercio varejista de carnes, açougues. Serão abordados diversos temas, como importância da fiscalização sanitária, aquisição de matéria prima inspecionada, pontos críticos das áreas de manipulação, doenças transmitidas por alimentos, higiene dos colaboradores e do ambiente, etc.

O SIM e a VISA convidam a todos os empresários e manipuladores da área do comercio varejista de carnes para participarem das palestras nesta quinta-feira (06/06/19) às 14 horas na Gerência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Campo Grande, 661-A.

“Este encontro será um ótimo momento para esclarecer eventuais dúvidas, adquirir conhecimento e estreitar laços com os serviços, a fim de uma maior compreensão do nosso trabalho por parte deste setor produtivo”, destaca a médica veterinária Ana Paula.