Serviços Urbanos intensifica corte de grama em canteiros centrais e poda de árvores

Serviços Urbanos intensifica corte de grama em canteiros centrais e poda de árvores
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    29 de janeiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

O prefeito Dr. Izauri Macedo, solicitou aos servidores municipais lotados na Gerência de Serviços Urbanos para que desenvolva com afinco e rapidez ações no sentido de podar árvores que atrapalham a rede elétrica da cidade em dias chuvosos com ventania e, ainda, aproveitando para realizar um corte e limpeza da grama dos canteiros centrais da cidade.

Segundo Gesse Andrade, titular da Pasta, “os trabalhos tem por finalidade proporcionar um visual melhor e mais aconchegante. As chuvas em excesso neste início de ano, atrapalha um pouco o nosso cronograma de ações a serem desenvolvidas, mas aos poucos e durante as estiagens trabalhamos a todo vapor para conseguir recuperar o tempo perdido”, acrescentou Gesse.

Já receberam essas melhorias as principais avenidas como, por exemplo, Amambai, Ponta Porã, Bataguassú, Nelsi Simas, Amélia Fukuda e Jatei. A ação vai ser executada tanto no centro como em todos os bairros da cidade.

Naviraí por ser uma cidade polo da região, recebe diariamente uma grande quantidade de visitantes que aqui se aportam para realizar suas compras nos estabelecimentos comerciais de grande porte, atendimentos médicos e até mesmo para uma simples visita a um parente ou amigo da família por isso o visual e a beleza dela tem que ser cuidada com carinho.