Serviços Urbanos inicia o ano com novas frentes de trabalho

Serviços Urbanos inicia o ano com novas frentes de trabalho
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    6 de janeiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí esteve em recesso de final de ano desde o dia 20 de dezembro, retornando suas atividades normais nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020. Tendo em vista o período chuvoso dos últimos dias do ano passado e nestes primeiros dias do ano, a vegetação cresceu com maior intensidade e, devido a isso, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, a gerência de Serviços Urbanos, comandada por Gesse Andrade, colocou várias frentes de trabalho desenvolvendo serviços como poda de grama, roçada, limpeza de ruas e avenidas, restabelecendo o visual na área central da cidade e também nos bairros.

Gesse disse que o trabalho irá continuar a todo vapor, até que tudo fique pronto no tocante a limpeza pública da cidade. “Nossas equipes estão desenvolvendo todo esse trabalho com afinco porque queremos dotar Naviraí de um visual melhor e mais atrativo aos naviraienses e visitantes”, explicou ele.

Por seu lado, o prefeito Dr. Izauri Macedo disse que “é muito importante que procuramos manter sempre que possível a cidade limpa oferecendo um visual diferenciado a todos. A pintura das faixas de pedestres também está sendo feito por toda a cidade, principalmente, em cruzamentos perigosos e nas proximidades das escolas municipais, estaduais e particulares”, salientou o prefeito dos naviraienses.

O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que espera a compreensão de toda a população até que esses serviços iniciados nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, sejam concluídos.

Segundo um morador de Campo Mourão, Paraná, Haroldo Mainardes, “neste final de ano visitei mais uma vez a cidade de Naviraí e além de aconchegante e seu povo nos receberem muito bem, ela recebeu uma linda decoração natalina para fomentar as vendas de final de ano. Isso é muito importante para o comércio daqui”, concluiu ele.