Rua Pérsio Antunes no Harry será asfaltada assim que chegar a Usina Móvel

10 de julho de 2020
    - Obras

Aconteceu nesta quarta-feira (08) uma reunião do prefeito Dr. Izauri Macedo com o vereador Fi da Paiol, em cujo encontro também estava presente a titular da gerência Municipal de Obras, Ana Paula Rocha, a Gerente de Administração Milena Feuser e o Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani. A reunião serviu para discutir sobre o término das obras junto à Rua Pérsio Antunes, no Bairro Harry Amorim que já trouxe muitos transtornos aos moradores daquele local e adjacências.

Quando explicou o que estava acontecendo no local, a gerente de Obras disse que “novamente estamos tentando finalizar essa última obra que fizemos na Rua Pérsio Antunes, que seria realizar o asfalto no local e abrir, em definitivo, as bocas de dragão que estão projetadas. Enquanto não passar a pavimentação asfáltica, eu não tenho como abrir essas bocas de dragão em definitivo. As que estão lá hoje, estão comprovando a eficácia do sistema para essas chuvas que nós temos tido ao longo desse início de ano, só que a aparência está muito ruim. Embora a população tem o acesso livre às suas residências, é uma situação inacabada”, acrescentou ela.

Imagem: Rua Pérsio Antunes no Harry será asfaltada assim que chegar a Usina Móvel, 2020 - Assessoria de Imprensa

Ana Paula disse que “nós dependemos hoje para executar esse asfalto, da vinda da usina de asfalto, parceria com o Consórcio de municípios (Conisul). O contrato já está assinado, o planejamento já foi feito, orçamento separado. Precisamos que essa usina venha com urgência. Na verdade já tem dois meses de atraso da hora em que foi dado o OK que ela estaria descendo para Naviraí. Então nós estamos nessa expectativa, o que precisa ser realizado o quanto antes”, concluiu a gerente de Obras.