Rotary apresenta Projeto Aluno Nota 10 ao Prefeito de Naviraí

12 de fevereiro de 2019
    - Educação

Uma comitiva composta por rotarianos ex-presidentes do Rotary Club de Naviraí apresentou às 14:30 horas na tarde da quinta-feira (07), ao Prefeito de Naviraí Izauri Macedo,o Projeto Aluno Nota 10 que neste ano estará em sua 15ª edição.

O Grupo estava composto por Odilo Balta, Antônio Simões, João Cristaldo, Giuliano G. de Lima, Jairo Borgato e o atual presidente Vaute Antunes de Oliveira gestão 2018/19.

Ao receber os rotarianos em seu gabinete,o Prefeito estava acompanhado da Gerente de Educação e Cultura, Caroline Touro. Giuliano, responsável pelo Projeto, fez um breve relato da importância desta ação e seu alcance educacional e social tanto para os estudantes como para as escolas envolvidas.

Caroline que já conhece esta ação dos Rotarianos elogiou a iniciativa do clube em realizar um Projeto que vem de encontro aos anseios de professores, diretores, estudantes e pessoas envolvidas na educação, pois segundo ela “Valoriza, incentiva e premia os alunos que se destacam em suas Escolas”. Disse Carol.

O prefeito se colocou a disposição da entidade, ressaltando que este Projeto realmente tem um cujo social e educacional e não pode acabar.

“Já conheço o Projeto Aluno Nota 10, foi uma grande iniciativa do Rotary Club de Naviraí e vamos ajudar no que estiver ao nosso alcance, pois a educação é o alicerce para que tenhamos cidadãos de bem no futuro”, frisou o Chefe do Executivo.

O presidente Vaute Antunes agradeceu o incentivo em nome do clube, lembrando que o evento da entrega de premiações e certificados será realizado no próximo dia 23 de deste mês de fevereiro na Casa da Amizade às 20 horas. “No mesmo dia além dos alunos, alguns professores também serão homenageados durante a confraternização”, explicou Vaute.

O Projeto Aluno Nota foi criado ha 15 anos pelo Rotary Club de Naviraí e tem a parceria de algumas empresas do município, tendo a Gerencia de Educação como grande apoiadora, uma vez que os nomes dos alunos são indicados por este setor.