Projeto JESUS VENCEU acontece neste sábado na Câmara de Naviraí

Projeto JESUS VENCEU acontece neste sábado na Câmara de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    19 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
    - Gabinete
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí está apoiando um importante projeto que vem sendo desenvolvidos nas escolas do município.

EMEF Prof. Milton Dias Porto Foto JULIO FERNANDO.

Neste sábado, dia 22 de junho de 2019, a partir das 19 horas, com entrada franca, acontece na Câmara de Vereadores de Naviraí apresentações de bandas, teatro e uma palestra a ser ministrada pelo Projeto Jesus Venceu, que é uma iniciativa que vem sendo desenvolvida junto aos estudantes nas escolas do município, tendo como foco principal debater assuntos relacionados a depressão, família, bullying e outros assuntos relacionados ao convívio social dos alunos da rede pública de ensino de nossa cidade, tudo embasado nos fundamentos e passos de Cristo Jesus, cujo projeto conta com a participação de 11 integrantes que há mais de um ano funciona e para que seja consolidado ainda mais essa equipe, realizará a “I Conferência Jesus Venceu”, com o tema “Restaurando Corações”.

Vale a pena ressaltar que esse projeto foi idealizado por três jovens, após uma grande onda de suicídios de crianças e adolescentes em nossa cidade. O professor Jackes, que é idealizador conta em uma de suas palestras seu testemunho e relata suas experiências de vida, seu cotidiano, abordando depressão, paternidade, fé e determinação.

Jesus Venceu tem por base bíblica a passagem em João 3:16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna”.

Ação que vem sendo desenvolvida há apenas um ano, o projeto Jesus Venceu conta com inúmeras declarações de jovens que se mutilavam que não sentiam o amor de suas respectivas famílias e que, através desse maravilhoso projeto Jesus Venceu, descobriram o amor que tanto buscavam, que é o amor de Deus. Esse projeto é interdenominacional e conta com apoio da Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Conselho de Pastores e Fundação de Cultura.