Profissionais da educação participam da Semana Pedagógica

Profissionais da educação participam da Semana Pedagógica
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de fevereiro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Com a presença da maioria dos professores, administradores, coordenadores e secretários, a Semana Pedagógica está sendo realizada com o tema “Eu acredito na Educação”.

O evento contou também com a presença de várias autoridades entre elas a do prefeito Dr. Izauri Macedo, sua Esposa Mariony Macedo, Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, gerentes municipais, e vereadores.

A gerente de Educação do município professora Caroline Touro que juntamente com sua equipe técnica organizou o evento que contou com um show a parte do mentalista Rickithibau, que interagiu com todos os presentes, levando descontração e curiosidade.

Carol disse que a semana pedagógica está sendo um pontapé inicial com os profissionais em especial da educação infantil, tendo momento de recreação e descontração para iniciar o ano letivo tranquilo e com vontade de fazer aquilo que eles realmente acreditam que é uma boa educação.

O prefeito Dr. Izauri comentou em seu discurso que são raros os eventos em os interessados participa e que a educação de Naviraí é privilegiada, pois tem conquistado inúmeros prêmios, inclusive sendo destaque nacional e que em sua gestão tudo será feito para priorizar ainda mais a educação.

Carol destaca que durante toda essa semana vários eventos serão abordados em cada escola e que na sexta-feira, dia 15 o encerramento será no Salão Paroquial em grande estilo. Reforçando que as aulas do ano letivo 2019 terão inicio na próxima segunda-feira dia 18 em todas as escolas da REME.

#EuAcreditoNaEducação