Professora Ivonete é homenageada com carreata

Professora Ivonete é homenageada com carreata
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    9 de outubro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Na sexta-feira (05), a professora Ivonete Dezinho da Escola Milton Dias Porto que recentemente foi premiada como Prêmio Educador Nota entre os 10 projetos do país, e a conquista de mais um troféu “Esse Projeto é Dez”, em votação popular pelos internautas de todo Brasil, ela foi homenageada pela administração através da Gerência de Educação com uma carreata percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade.

Carreata para homenagear professora Ivonete premiada no Educador Nota Dez

Professora Ivonete e seus alunos do 8º ano Fundamental concorreram com o projeto “De pai para filho”, uma abordagem do ensino da matemática nas profissões.

A premiação aconteceu neste dia 01 de outubro na Sala São Paulo na Capital Paulista, uma iniciativa da Fundação Victor Civita e Fundação Roberto Marinho. Estiveram prestigiando o evento o esposo da professora Ivonete professor Dezinho e filhos, da Gerente de Educação de Naviraí Caroline Touro, da coordenadora de matemática da Rede Municipal de Ensino Daiane dos Santos Corrêa Cabanha, da coordenação Regional de Educação no cone sul do Estado professoras Cleusa Sarturi, Elizete Scudeler e Marta Vital, da Escola Milton Dias Porto a diretora Valdete Siqueira, do coordenador Edmilson Santana Vieira da professora Rosicleia Pulquério Garcia e outros convidados.

Professora Ivonete foi homenageada

A professora Ivonete e alunos foram recebidos pelo prefeito Dr. Izauri que destacou a importância dos prêmios para Naviraí e todo o estado, além de engrandecer a educação como um todo, o prefeito destacou que Naviraí foi noticia em destaque nacional enfatizando que por inúmeras vezes tem sido manchete de noticias ruim e que atualmente vem recebendo destaque com conquistas importantes.