Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018

25 de setembro de 2018
    - Educação

Acontecerá no próximo dia 1º de outubro em São Paulo com realização da Fundação Victor Civita e apoio da Fundação Roberto Marinho, a cerimônia de eleição do Prêmio Educador Nota Dez. O prêmio foi criado no ano de 1998. A premiação reconhece professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, coordenadores pedagógicos e Gestores escolares de todo país. Milhares de educadores de escolas públicas e privadas inscrevem seu trabalho em diferentes áreas de conhecimento.

Neste ano de 2018, a professora de Matemática Ivonete Bento da Silva Dezinho, dos Anos Finais do Ensino Fundamental da Escola Municipal Milton Dias Porto no Jardim Paraíso, realizou a inscrição de um projeto em parceria com alunos do 8º ano de Matemática, denominado “De pai para filho – uma abordagem do ensino da matemática nas profissões”.

A professora teve seu projeto aprovado na primeira fase entre os 50 de todo o país, quando 4.100 projetos participaram da seleção e o seu sendo o único do Estado de Mato Grosso do Sul. Logo em seguida entre os 10 melhores do país e agora concorrendo ao prêmio “Educador Nota Dez 2018”.

Segunda a coordenação de matemática da Rede Municipal de ensino do município de Naviraí, através da professora Daiane dos Santos Corrêa Cambanha esta é a ultima semana para que alunos, professores, pais enfim todos possam estar votando para o professora naviraiense Ivonete Dezim sendo ela a única representante de Mato Grosso do Sul nesta importante conquista para a educação de nossa cidade e estado.

O prefeito Dr. Izauri Macedo estará na grande cerimônia em São Paulo apoiando a professora Ivonete para este significante premio que muito representará na qualidade da educação do município e na vida pessoal da professora.

Para a Gerente de Educação, professora Caroline Touro é muita alegria, a cidade está em festa, pois se trata de um grande projeto elaborado por uma educadora que tem um trabalho muito importante em relação ao ensino da Matemática que resulta da consciência coletiva da necessidade que a aprendizagem melhore a cada dia.

Caroline conclama a todos para que estejam votando incentivando a professora Ivonete nesta grande façanha.

Todos poderão votar acessando os sites da Fundação Civita ou pelo link https://fvc.org.br/indicacoes/ivonete-dezinho/. Vote quantas vezes quiser!