Presidente da FUNTRAB Enelvo Felini visita Naviraí

Presidente da FUNTRAB Enelvo Felini visita Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    5 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
    - Casa do Trabalhador
  • Compartilhe!

Esteve recentemente em Naviraí o presidente da Funtrab – Fundação do Trabalhador de MS, Enelvo Felini oportunidade em se reuniu com os servidores da Casa do Trabalhar, órgão extensão da Funtrab em Naviraí.
Segundo Enelvo a pedido do governador de Mato Groso do Sul o encontro foi pra sentir dos servidores em sua maioria cedidos pela Prefeitura de Naviraí, de como anda a instituição em termos de relacionamento com o comercio e empresas da cidade.
O presidente destacou que este ano até o mês de maio o MS foi o estado da Federação que mais criou vagas de empregos, aproximadamente 1.150 empregos diretos e que Naviraí não ficou atrás, também foi a cidade do estado que mais vagas foram criadas, passando de 70, mesmo por conta da real situação que atravessa o país na questão do desemprego.
Foto: Presidente da FUNTRAB Enelvo Felini visita Naviraí, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  Enelvo enfatizou a importância das parcerias entre Senar, Sindicato Rural, Assistência Social e a participação direta dos senhores produtores rurais para a realização de importantes cursos de capacitação que com certeza busca aperfeiçoar o trabalhador para o mercado de trabalho em especial o homem do campo.
O Presidente da Funtrab ao final de sua visita em Naviraí se encontrou com o prefeito Dr. Izauri Macedo traçando planos futuros para desenvolver ainda mais a potencialidade do município.