Presença da Turma do pedal engrandece o evento Rio + Limpo

26 de novembro de 2018
    - Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Meio Ambiente cumprimenta e agradece a todos ciclistas dos clubes Pedal da Amizade, Canela Seka e Navi Baikers, formados por casais e amigos que através do pedal efetuam grandes jornadas percorrendo vários pontos do município e porque não dizer de outros municípios vizinhos.

Esses grupos buscam em suas pedaladas diárias e em finais de semana, colocar em diante as suas condições físicas e acima de tudo cuidar da saúde, prevenindo com esse tipo de atividade problemas futuros. Segundo os participantes, com a pratica desse esporte, além de cuidar da saúde, os mesmos buscam conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Presença da Turma do pedal engrandeceu o evento

Neste final de semana 34 praticantes da modalidade reunindo vários amigos dos clubes citados enfrentaram 65 km de Naviraí até o Porto Cauiá onde estiveram presentes na 7ª Edição do Rio Mais Limpo. Para eles esse tipo de ação serve de incentivo e na preservação do meio ambiente em especial quando se trata da iniciativa da Gerência de Meio Ambiente no cuidado com as ilhas pertencentes ao Parque Nacional da Ilha Grande no Rio Paraná.

Para o gerente de Meio ambiente Astolfo Carlos Mendes a participação desses esportistas, sem sombra de dúvida alerta e contribui em muito para a consciência de todos em entender e conhecer as reais necessidades de cuidar daquilo que é nosso. “Quero aqui cumprimentar e agradecer a presença de todos no evento realizado o Rio Mais Limpo. Parabéns a todos”. Destacou Astolfo.