Prefeitura repassa à ACEN doações do Parque Playlândia

14 de janeiro de 2020
    - Gabinete

Em cumprimento a uma Lei Municipal existente no município, a Prefeitura de Naviraí na tarde desta segunda-feira (13), após receber um repasse no valor de R$ 12.000,00 (Doze mil reais) do representante do Parque de Diversões Playlândia, sediado na cidade de Cascavel, Estado do Paraná e que costumeiramente, no final do ano vem para cá com alguns brinquedos, durante a realização do Natal Encantado e Natal Feliz, fez o repasse de imediato para a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) daquela importância recebida.

Imagem: Prefeitura repassa à ACEN doações do Parque Playlândia, 2020 - Assessoria de Imprensa

Prefeito Izauri e representante do Parque faz entrega de 112 mil reais à ACEN.

O prefeito Dr. Izauri Macedo explicou à diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), cujos dirigentes se faziam acompanhar do presidente José Antônio Cordeiro Leal Uemura, popular Mano, que “em anos anteriores fizemos o repasse a várias entidades da cidade e agora somente à ACEN, porque fizemos questão de participar das ações para fomentar as vendas no comércio local durante o período natalino. Isso é muito importante porque vendendo mais o comércio naviraiense, nós recebemos do Governo do Estado uma maior cota de ICMS”, explicou ele.

Dr. Izauri esclareceu também que essa doação para a ACEN se enquadrou dentro de uma lei municipal que permite tal providência. Mais adiante ele acrescentou que “a promoção desenvolvida pela Associação Comercial de Naviraí trouxe lucros para o comércio local já que muitos clientes da região também vieram às compras aqui no final de ano para ganhar cupons e concorrer e esse automóvel sorteado na sexta-feira, dia 10 e cuja ganhadora foi uma professora da Rede Municipal, Elaine Pires da Silva, do Projeto Agrinho”.