Prefeitura realiza Arbitral do 2º Campeonato Inter Bairros de Suíço

2 de março de 2020
    - Esporte e Lazer

Na sexta-feira à noite, dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel), sob a coordenação do desportista Adriano José Silvério, realizou na sede da Pasta a reunião Arbitral do 23º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço, cujo evento esportivo do calendário de 2020 será disputado por 14 equipes inscritas e que participaram do referido Arbitral definindo pormenores e o regulamento da competição.

Segundo Adriano e Zigão, que é Leandro Luiz Albrecht, que responde pela Gerência da Equipe de Esportes Amador daquela Pasta, ficou definido que a competição será disputada no sistema mata mata, com jogos de ida e de volta em todas as fases e que em caso de empate de pontos, o desempate será por saldo de gols, será decidido em 03 cobranças de penalidades ou até sair um vencedor. Por outro lado, a segunda fase, serão classificados as 7 primeiras equipes vencedoras e a melhor equipe entre as perdedoras usando os seguintes critérios: Pontos, Saldo de gols, gols marcados, gols sofridos, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio. Os confrontos serão definidos através de sorteio. Para as semifinais será realizado um outro sorteio.

CONFRONTOS PRIMEIRA FASE

Ficaram definidos os seguintes confrontos para a primeira fase do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço: Eucalipto x Tarumã/Athenas; João de Barro x Jardim Paraíso B; Jardim Paraíso x Varjão; Portinari x Portal Residence; BNH/ Oásis; Assentamento Juncal; Jardim Progresso/ Harry Amorim; Vila Nova/ Nelson Trad e, Odércio/ Boa Vista x Eco Park/ Royal Park.

ABERTURA OFICIAL

A abertura oficial da competição será realizada no campo do Harry Amorim as 15 horas, com a presença de todas as equipes e será realizado um sorteio para a confirmação dos dois primeiros jogos naquele dia.