Prefeitura e Parque Playlandia fazem doação a cinco entidades de Naviraí

22 de janeiro de 2020
    - Assistência Social

Aconteceu no gabinete do prefeito Dr. Izauri Macedo nesta terça-feira (21), o repasse de mais R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) doados pelo Parque de Diversão Playlândia em parceria firmada com o município. Foram beneficiadas as seguintes entidades naviraienses: Associação dos Pensionistas e Aposentados, Ong Mãos e Patas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Abrigo São José e Lar Santo Antônio. Representantes de cada entidade beneficiada com a doação de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) estiveram presentes no gabinete do prefeito e receberam suas respectivas quantias.

Vale a pena lembrar que recentemente outros R$ 12.000,00 (Doze mil reais) foram repassados à ACEN como contribuição do município para com a campanha do Natal Feliz que fez o sorteio de um automóvel zero quilômetro e outros valiosos prêmios. Assim, a doação do Parque Playlândia para o município chegou à casa dos R$ 17.000,00 (Dezessete mil reais).

O prefeito Dr. Izauri ao enaltecer a doação desses recursos, disse que na próxima sexta-feira (24) um circo estreia na cidade e, da mesma forma, irá repassar recursos à entidades assistenciais.

Dr. Izauri Macedo explicou a todos que “isso é uma forma de pagamento que a Prefeitura cobra dessas empresas de diversões e parte da renda quando de sua permanência na cidade, é doada às entidades prestadoras de serviços sociais”, enfatizou o prefeito.

QUEREMOS AJUDAR

Ao ser entrevistada em Naviraí, a representante do Parque de Diversões Playlândia, senhora Vilma disse que “essas doações são ótimas e é uma colaboração nossa, pois, queremos ajudar as entidades que prestam assistência social aqui e pretendemos continuar apoiando a todos. Em junho, na Festa Junina estaremos de volta com essa parceria e doaremos mais R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para outras entidades”, ressaltou a empresária que dirige o Parque Playlândia.