Prefeitura e Governo entregam Unidades do Interlagos II

29 de janeiro de 2019
    - Habitação

Aconteceu nesta segunda-feira (28), as 17h00, a solenidade de entrega das 59 Unidades Habitacionais do Residencial Interlagos II próximo ao Balneário Municipal em Naviraí.

O evento contou com a presença de várias autoridades entre elas; do Prefeito Dr. Izauri Macedo, da presidente da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul Maria do Carmo Avesani Lopez que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, do gerente da Caixa Agência local Marcos Ricco Santell, de gerentes municipais, vereadores e convidados.

A construção das unidades do Interlagos II foi através de investimentos que ultrapassam os Quatro Milhões de reais, através do Programa FGTS, subsidiado no Município de Naviraí em parceria com o Governo Federal e AGEHAB do governo de Mato Grosso do Sul.

Os contemplados das 59 unidades receberam as chaves de sua residência, das mãos das autoridades presentes, que parabenizaram a todos pela grande conquista.

O prefeito Dr. Izauri Macedo ao falar a todos os presentes enfatizou as parcerias em especial do Governador Reinaldo Azambuja que vem sendo um grande parceiro de Naviraí implantando aqui projetos importantes.

“Assim que assumi o município mantive uma audiência com o nosso governador e disse a ele sobre o Residencial Belo Horizonte que estava sendo totalmente depredado. Imediatamente ele determinou uma nova licitação e uma nova empresa foi contratada. Hoje 313 famílias já estão lá morando. E assim também na época solicitei ao governador a viabilidade da implantação do Interlagos e prontamente ele atendeu. Agora é a vez dos contemplados de entrar em suas casas que também é uma parceria entre as instituições e vocês. Parabéns a todos pela conquista”. Destacou o prefeito Izauri.

O vereador Claudio Cezar (Fida Paiol) que no ato representou o presidente vereador Simon de Freitas falou em nome do Poder Legislativo da importância da edificação da obra das 59 unidades do Interlagos II, parabenizou a parceria entre município e governo e da própria edilidade ao aprovar a doação do terreno para construção do residencial, que vem para realizar o sonho das famílias contempladas para a aquisição de sua casa própria.

Maria do Carmo Avesani Lopez, presidente da AGEHAB – MS, em nome do governador agradeceu o empenho de todos para a construção do empreendimento que contou com a organização e seleção do IEDHI na pessoa do senhor Roberto Alexandre Costa da Cunha e dos servidores Gessé Andrade e Rosana Aparecida do Núcleo de Habitação de Naviraí, dos senhores vereadores, enfim de todos que contribuíram para realidade do Residencial. “Estamos entregando as chaves para cada família contemplada graças aos esforços e parcerias entre estado, município e Caixa Econômica. Parabéns a todos e espero que vocês sejam muito felizes” Disse Maria do Carmo.