Prefeitura de Naviraí realizou evento em parceria com o Tribunal de Contas do MS

Prefeitura de Naviraí realizou evento em parceria com o Tribunal de Contas do MS
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de agosto de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!
Foto: Prefeitura de Naviraí realizou evento em parceria com o Tribunal de Contas do MS, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Autoridades da Região. Foto – Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (09), Naviraí foi palco do evento de capacitação dos servidores publico municipais de Naviraí, e dos municípios que abrange a jurisdição do corregedor geral do TCE/MS conselheiro Ronaldo Chadid. A “Vista Técnica” como é denominada, é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, e foi em parceria com a Prefeitura de Naviraí e Ministério Público Estadual.

O evento trouxe a importância do exercício do controle externo no processo de prestação de contas perante o TCE/MS. Os gerentes municipais e os servidores públicos de Naviraí participaram In loco.

Pautado na ética e transparência como lema de sua administração o prefeito Dr. Izauri Macedo participou ativamente do evento desde abertura, na Câmara de Vereadores, e posteriormente no Centro de Educação Ramez Tebet.

“É de grande valor e importância um evento como este, trazer a consciência das prestações de contas por parte dos servidores, de entenderem que o TCE/MS é um parceiro e procura exercer sua função pedagógica e preventiva ao promover um dia de capacitação”. Comentou o prefeito.

Além do prefeito Dr. Izauri Macedo, participaram do ato as seguintes autoridades: Ronaldo Chadid Corregedor Geral e Conselheiro do TCE/MS, Dr. Tércio Albuquerque, Dr. Antony Állison Brandão Santos Promotor de Justiça MP/MS, Marcos Antônio Martins Sottoriva Corregedor geral do MP/MS entre outros.

A administração do prefeito Dr. Izauri Macedo ganha muito com um evento como este, dando visibilidade pra nossa cidade, demonstrando que cada servidor municipal tem o entendimento que, com ética e responsabilidade, todos tem a ganhar, que cada gerente aprendeu algo a mais para ser posto em prática dentro de sua pasta que administra.