Prefeitura de Naviraí realizou Audiência Pública para apresentação dos relatórios de Gestão Fiscal

30 de maio de 2019
    - Finanças

Foto – Assessoria de Imprensa.

A Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Finanças, Controladoria e Núcleo de Contabilidade, atendendo as atribuições exigidas por lei realizou na manha desta quinta-feira (30), Audiência Pública no auditório da Câmara Municipal as 9h00, onde foi apresentado e discutido com vereadores e seguimentos da sociedade, o RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre 2019 e o RREO – Relatório Resumido da Execução Orçamentária 2º Bimestre 2019.

Para o responsável pelo Núcleo de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Naviraí Renato Napolitano a audiência pública serve para que todos possam ter uma avaliação dos relatório de gestão fiscal do primeiro quadrimestre, onde é demonstrado todas as metas e os índices do administração pública.

Foto – Assessoria de Imprensa.

A ação por parte dos técnicos é um pedido desde o início da gestão do prefeito Dr. Izauri Macedo quanto à transparência das contas públicas municipais em todos os aspectos utilizados com o princípio de transparência.

A Audiência todos puderam acompanhar de uma forma Clara de como funciona e de como é feita a gestão com o dinheiro público.