Prefeitura de Naviraí realiza hoje audiência pública para apresentação de relatórios fiscais

27 de fevereiro de 2019
    - Orçamento e Contabilidade

Nesta quarta-feira dia 27 a partir das 15 horas na Câmara Municipal de Naviraí acontecerá uma Audiência Pública, onde a Prefeitura através do setor de contabilidade estará apresentando e discutindo o RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre 2018 e Relatório Resumido da Execução Orçamentária 2018, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Todos estão convidados a acompanhar a apresentação da situação financeira da Prefeitura Municipal de Naviraí. Na oportunidade os técnicos do Núcleo de Contabilidade e Controladoria do município farão uma explanação e discussão com a sociedade e representantes do Poder Legislativo, o RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre 2018 e o RREO – Relatórios Resumido da Execução Orçamentária de 2018, cumprindo por tanto a determinação da legislação.