Prefeitura de Naviraí realizará audiência pública para apresentação de relatório fiscal

Prefeitura de Naviraí realizará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    24 de setembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
  • Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Naviraí convoca a todos os munícipes para participar da Audiência Pública, onde será discutido e apresentado conforme determina legislação em cumprimento ao disposto no artigo 9º, parágrafo 4º, da Lei Complementar Federal número 101, de 04 de maio de 2000 e Lei de Responsabilidade Fiscal, e artigo 166 da constituição que regulamenta as audiências públicas, o Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre 2018 e os Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária do 4º Bimestre de 2018.

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo e Sergio Henrique dos Santos, Gerente de Finanças, a audiência será realizada no dia 28 de setembro a partir das 14h00 horas no Plenário da Câmara Municipal. Na oportunidade os técnicos do Núcleo de Contabilidade e Controladoria do munícipio farão uma explanação e discussão com a sociedade e representantes do Poder Legislativo, o RGF – Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre 2018 e o RREO – Relatórios Resumido da Execução Orçamentária 4º Bimestre 2018, cumprindo por tanto determinação da legislação.

Vale ressaltar que a participação de populares, representantes de seguimentos da sociedade é de suma importância, para que todos possam entender como é feito a gestão dos recursos públicos.