Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública para discutir orçamento 2019

22 de outubro de 2018
    - Finanças

Nesta quinta-feira (25), as 14h00, a equipe econômica e do setor de contabilidade de prefeitura de Naviraí estará efetuando uma audiência pública para explanar a os vereadores e seguimentos da sociedade, a Peça Orçamentária 2019 (LOA), que logo após a audiência pública será enviada a Câmara Municipal para analise e aprovação da edilidade naviraiense.

A LOA é um instrumento de planejamento inovador, para dar, entre outros aspectos, mais transparência na elaboração do orçamento anual. Ela estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano subsequente.

Segundo o Gerente de Fianças do município Sérgio Henrique dos Santos e o responsável pela contabilidade Renato Napolitano, esse instrumento é de suma importância para que a administração tenha como planejar suas ações no próximo ano. O orçamento para 2019 deverá ultrapassar a casa dos 200 milhões de reais.

Para tanto é importante que os munícipes através de seus representantes e seguimentos da sociedade estejam presentes na Câmara Municipal neste dia 25 a partir das 14h00 e acompanhar de perto toda a explanação da equipe econômica da atual administração.