Prefeitura de Naviraí prepara ruas para receber recapeamento asfáltico

Prefeitura de Naviraí prepara ruas para receber recapeamento asfáltico
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    4 de fevereiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

O prefeito Dr. Izauri Macedo, através da equipe do Núcleo de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Naviraí, sob o comando do servidor José Antônio, começou na manhã desta terça-feira (04) a todo vapor o trabalho de preparação para que os locais definidos possam receber, o mais rápido possível, os serviços de recapeamento asfáltico. José Antônio disse que, inicialmente serão beneficiadas duas quadras da Rua Bunji Tadano, e toda a extensão das ruas Nagóia e Panamá.

Explicando porque escolheram essas ruas e locais para serem iniciados os trabalhos de recapeamento asfáltico, o prefeito Dr. Izauri Macedo afirmou que “é porque nesses referidos trechos o asfaltamento existente não suporta mais

Imagem: Prefeitura de Naviraí prepara ruas para receber recapeamento asfáltico, 2020 - Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa.

uma operação tapa buracos e necessita de urgente recapeamento, porque a malha asfáltica encontra-se com sua durabilidade vencida e bastante danificada. Só mesmo um trabalho bem feito de recapeamento possibilitará a sua recuperação”, afirmou o prefeito dos naviraienses.

José Antônio, coordenador da equipe do Núcleo de Infraestrutura Urbana garantiu que se o tempo permitir, nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, os trabalhos serão intensificados em ritmo acelerado, visando atender os anseios de todos. “Os trabalhos de recuperação da malha asfáltica na área central da cidade estão iniciando mas em breve outras frentes de trabalho também serão iniciadas, já que em breve o maquinário adquirido pelo Consórcio Conisul chega à Naviraí e aqui ficará um determinado tempo para diminuir os custos com as obras de recapeamento asfáltico na área urbana da cidade”, disse o servidor.