Prefeitura de Naviraí não terá problema para pagar servidor neste final de ano

26 de novembro de 2018
    - Receita

A gerente de Receita da Prefeitura de Naviraí – Claudia Taira, recentemente participou de um seminário promovido pela Assomasul, em parceria com órgãos federais ligados as áreas de receita estadual e fazenda estadual e federal, e recebeu elogios devido ao cumprimento das recomendações dadas sobre a educação fiscal.

Mais do quem fazer a lição básica de casa, para cumprir com os seus compromissos, por determinação do administrador municipal – Izauri de Macedo, a Prefeitura de Naviraí tem incentivado os empresários e prestadores de serviços a fazer suas programações fiscais ao ajustar suas contas.

Prefeito participou do Seminário promovido pela Assomasul

Segundo Claudia Taira, o contribuinte naviraiense tem entendido as orientações da Prefeitura, o que tem facilitado o cumprimento das obrigações. Além de direcionar poder custear a realização dos serviços que beneficiam a população, a atual gestão vem pagando os servidores públicos municipais dentro do mês”, afirma.

Claudia declarou que honrar os compromissos e arrecadar em meio à crise econômica não é tarefa fácil. Ela lembrou que no curso da Assomasul foi destacado que 29% dos municípios não pagaram a primeira parcela do 13º salário e nove por cento dos prefeitos ainda não sabem como irão quitar ou não sabem quando poderão quitar o 13º. “Graças a Deus, ao nosso trabalho e com a colaboração do nosso contribuinte, estamos em dia, já quitamos a primeira parcela e até o dia 20 de dezembro deverá ser quitada a segunda parcela”, declarou.