Prefeitura de Naviraí mais uma vez antecipa e quita 100 por cento do 13º Salário nesta sexta

13 de dezembro de 2018
    - Finanças

Por determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo a Gerência de Finanças do município de Naviraí comunica a todos os servidores que nesta sexta-feira (14), a segunda parcela do 13º Salário dos servidores se encontra em conta a disposição dos mesmos.

O gerente da pasta Sérgio Henrique dos Santos juntamente com toda sua equipe trabalhou intensamente durante esta semana, administrando recursos para que fosse possível cumprir com o pedido do prefeito, entendendo o mesmo sobre a importância de estar depositando e liquidando esse compromisso, deixando assim o servidor com tranquilidade para quitar ou passar as festas de fim de ano.

O gerente de Finanças Sérgio Henrique comentou na tarde desta quinta-feira (13), “É com a sensação de dever cumprido, respaldo do nosso prefeito Dr. Izauri, e com o comprometimento da equipe desta gerência de finanças, que informo que amanhã 14/12, seis dias antes do prazo 20/12, da obrigação por lei, que novamente antecipamos o décimo terceiro, e a última parcela estará 100% em conta dos servidores… Quitação total do décimo terceiro Graças a Deus”. Enfatizou Sérgio.