Prefeitura de Naviraí investe em equipamentos de jardinagem e proporciona mais agilidade na manutenção da limpeza da cidade

  • Assessoria de Imprensa
  • 24 de maio de 2019
  • Gerência de Serviços Públicos

Recentemente a Prefeitura de Naviraí, por determinação do Prefeito Dr. Izauri Macedo, e com o recebimento das primeiras parcelas do IPTU 2019, investiu na aquisição de 08 roçadeiras e mais 01 Trator giro zero.

As 08 (oito) roçadeiras proporcionam eficiência, rapidez, uniformidade e facilidade no corte de grama, possibilitando excelentes resultados aos cortes dos gramados da cidade. Já o equipamento Giro Zero é um Trator cortador de grama, utilizados nos trabalhos intensos para atender aos serviços públicos do município de Naviraí.

O equipamento giro zero possuem ampla plataforma de corte, eficiência, alta velocidade, produtividade e capacidade de girar em seu próprio eixo de forma confortável. Segundo o gerente de Serviços Urbano Gessé Andrade agora o Município possui incorporado ao patrimônio 02 (dois) Giro Zero e inúmeras roçadeiras somadas as 09 adquiridas recentemente.

Uma das prioridades do Prefeito Dr. Izauri Macedo é manter as praças, espaços públicos, parques, campos esportivos e os canteiros aparados, roçados e limpos em toda a sua extensão. Apesar da Prefeitura fazer a manutenção diariamente de todos os espaços públicos, inclusive em escolas estaduais, universidades estaduais e delegacias, a população também tem que fazer sua parte, evitando jogar nas vias públicas os resíduos sem serventia, uma vez que manter a cidade limpa é dever de todos.