Prefeitura de Naviraí em parceria com a Receita Federal garante benefícios para servidores e maquinários do município

Prefeitura de Naviraí em parceria com a Receita Federal garante benefícios para servidores e maquinários do município
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    13 de agosto de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Foto – Assessoria de Imprensa.

Em parceria firmada por meio do prefeito Dr. Izauri Macedo, junto a Receita Federal da Capital e de Mundo Novo, a cidade de Naviraí vem garantindo utensílios para frotas de maquinários, e equipamentos de segurança “EPIs” aos funcionários da prefeitura. Tal ação já tem contemplados os veículos da frota pesada, onde no mês passado foram entregue por meio de doação da Receita 180 pneus sendo que 60 pneus para veículos utilitários.

A ação da parceria além do benefício rápido e de pronta entrega, trás uma grande economia aos cofres municipais, pois advindo de doações, tais equipamentos foge do tramite legal de licitações que é feito para aquisição.

Foto – Festa do Dia.

Num tramite licitatório primeiramente é feito o lançamento do edital de licitação, posteriormente a postulação da empresa que tenha o preço mais barato, com produtos de qualidades, adiante a liberação de verbas para quitação do produto. Tendo essa visão de parceria o prefeito Dr. Izauri Macedo, garante agilidade e economia.

E nesta segunda-feira (12), novamente a Receita Federal de Mundo Novo, fez a doação de Mil pares de calçados profissionais tipo bota, que serão utilizados por trabalhadores de diferentes áreas das gerências municipais, garantindo mais segurança.