Prefeitura de Naviraí conquista cinco novos veículos para saúde

18 de dezembro de 2018
    - Saúde

Cinco novos veículos ficaram expostos em frente da Prefeitura de Naviraí, durante a manhã e a tarde desta terça-feira. São cinco conquistas recentes da atual administração municipal junto ao governo federal. Duas são oriundas de emendas parlamentares e três foram resultantes do contato direto do prefeito José Izauri de Macedo (DEM) com o governo federal, via Ministério da Saúde.

Entre os cinco veículos conquistados pela Prefeitura de Naviraí estão duas vans, duas ambulâncias e uma caminhoneta, que estão sendo disponibilizadas para os serviços de atendimentos feitos pela Gerência Municipal de Saúde.

De emendas parlamentares os destaques para as aquisições destinadas à Naviraí, são duas vans adaptadas para o transporte de cadeirantes no valor de R$ 187 mil cada uma, destinadas pelo governo federal por intermédio dos deputados federais Geraldo Rezende (PSDB) e Elizeu Dionísio (PSB).

Já as duas ambulâncias, foram via Ministério da Saúde no valor de 80 mil reais cada uma, mais contrapartida do município. Tudo foi possível com solicitação do prefeito Izauri junto ao Ministério da Saúde.

A mesma luta direto do administrador municipal de Naviraí junto ao Ministério da Saúde aconteceu quanto a caminhoneta a ser utilizada para o combate de endemias (cujo valor não foi divulgado pelo governo federal).