Prefeitura de Naviraí apoia Expo Juncal

8 de maio de 2019
    - Desenvolvimento Econômico

A ANTEP – Associação Terra e Paz do Assentamento Juncal, com apoio da Prefeitura por meio da Gerência de Obras, Serviços Urbano e Fundação Cultural estará realizando mais uma festa denominada Expo Juncal nos dias 10, 11 e 12 de maio.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo que tem feito um trabalho na busca de dotar aquele assentamento de infraestrutura, determinou a todas as referidas gerências que estejam dando total apoio estrutural para a realização do evento.

O Assentamento Juncal que possui 113 famílias assentadas pacificamente representa muito para o município, principalmente quando se trata no incremento da agricultura familiar, cuja boa parte da produção em hortaliças que são adquirida pela prefeitura através da Gerência de Educação para abastecer a alimentação os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foto Festa do Dia.

O prefeito destaca que é importante a participação da população no evento que com certeza dará ainda mais suporte aquela comunidade. Dr. Izauri enfatiza que em breve será inaugurado o abastecimento de água potável com um investimento de ultrapassa a casa dos Dois Milhões de Reais.

O evento acontecerá com Rodeios todas as noites com premiação do 1º ao 5º Lugar. 1º Lugar 01 Carro, 2º 1.500,00 Reais, 3º 1.300,0, 4º 1.200,00 e 5º lugar 1.000,00 Reais, com narração de diversos locutores. No dia 12, Cavalgada e Almoço com a “Queima do Alho”, e Show com o Grupo Campo Aberto nos dias 11 e 12.