Prefeitura de Navirai apoia ações da Seleta para desenvolvimento de projeto social na área esportiva

16 de outubro de 2019
    - Assistência Social
    - Esporte e Lazer

A Prefeitura de Navirai está apoiando com a liberação de recursos financeiros a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária para o desenvolvimento de projeto social na área esportiva.

O prefeito Dr. Izauri recebeu em seu gabinete o presidente Sinvaldo Pinotti que estava acompanhado dos membros da diretoria da entidade, José Roberto Alves, Adilson Nunes Jardim, vereador Fabiano Taquara e Josmar Selva.

A visita foi para ajustar parceria que o município tem com a Seleta que pelo segundo ano consecutivo recebe da Prefeitura o repasse de uma verba no valor de R$ 5 mil conforme previsão do Decreto Municipal nº 69/2017 em consonância com a Lei Federal nº 13.019/2014.

O dinheiro vai garantir a realização da 7ª Peixada cuja renda é revertida no fomento de projeto social que a entidade desenvolve como Judô, Karatê e outras modalidades esportivas.

A Peixada que acontece a partir das 11h do dia 17 de novembro faz parte do Calendário Oficial do município e contribui para o turismo de eventos já que atrai pessoas de várias cidades do Sul de Mato Grosso do Sul e dos estados do Paraná e São Paulo, conforme afirmou o presidente da Seleta.

O cardápio é composto de Pacu frito, Moqueca de Pintado, Pirão e Salada de Bacalhau com grão de bico. A Seleta um público superior a 1500 pessoas evento que terá como atração um grupo de Pagodeiros de Campo Grande.