Prefeitura de Naviraí adquire 05 caminhões com emenda do senador Moka

9 de dezembro de 2019
    - Obras

Quando no exercício de seu mandato, o então senador Waldenir Moka, sempre manteve um harmônico relacionamento com as autoridades e lideranças naviraienses e, por isso, através de uma emenda de sua autoria, no valor total de R$ 1.406.000,00 (Um milhão, quatrocentos e seis mil reais), conseguiu aprovar a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, um convênio junto a Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste), para a aquisição de cinco caminhões para integrar o parque de máquinas da Prefeitura de Naviraí.

Com o recurso liberado pelo Governo Federal, o município de Naviraí adquiriu quatro caminhões basculantes 6×2, da marca Mercedes Benz, com ar condicionado, custando cada um o valor de R$ 296.500,00 (duzentos e noventa e seis mil e quinhentos reais), bem como, um caminhão tipo comboio 4×2 da marca Mercedes Benz, com ar condicionado, no valor de R$ 221.000,00 (Duzentos e vinte e um mil reais), totalmente equipados para atender a frota do Parque Rodoviário.

Segundo a gerente de Obras, Ana Paula Krambeck Rocha, “todos os caminhões adquiridos pela municipalidade com esses recursos enviados pelo então senador Waldenir Moka, serão utilizados pela Gerência de Obras do município para prestar serviços diários de recuperação e manutenção das estradas vicinais, de ruas e avenidas na área urbana”.

Para o prefeito Dr. Izauri Macedo, “com a integralização desses caminhões modernos na frota do parque rodoviário, teremos a partir de agora maiores condições de melhorar o nosso atendimento prestado às estradas vicinais do município e na área urbana”, enfatizou o prefeito, agradecendo o trabalho do amigo e então senador Moka.