Prefeitura de Naviraí abre Processo Seletivo para Auxiliar de Inspeção Sanitária

23 de janeiro de 2019
    - Administração

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Administração, publicou nesta quarta-feira (22), no Diário Oficial do município, o Edital n. 001/2019, que abre processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de interessados em atuar nas atividades de inspeção de produtos de origem animal.

O Edital prevê a contratação de 04 (quatro) profissionais para a função de Auxiliar de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, para desempenhar atividades técnicas especializadas, por prazo determinado de 12 (doze) meses. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sendo que a exigência para o cargo é ter o Ensino Médio Completo.

A inscrição será realizada por meio eletrônico (internet). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.navirai.ms.gov.br, onde constam o Edital e a Ficha de Inscrição, com início em 23 de janeiro de 2019 e término das inscrições em 27 de janeiro de 2019 às 23h.

Após o preenchimento da ficha de inscrição e seu protocolo, o candidato deverá, OBRIGATORIAMENTE, imprimir o COMPROVANTE DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO, anexá-lo ao ENVELOPE LACRADO juntamente com a documentação comprobatória, e entregá-los no período correspondente, na Casa do Trabalhador – Rua dos Jardins, 615. O candidato deverá apresentar no ato da entrega do envelope os originais da Carteira de Trabalho, RG e CPF, nos dias 28,29 e 30/01/2019 das 7h às 10h e das 13h às 16h.

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo Simplificado.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital que está publicado no site da prefeitura de Naviraí por meio do endereço eletrônico https://www.navirai.ms.gov.br/gerencia/administracao/processo-seletivo-simplificado-auxiliar-de-inspecao-sanitaria-e-industrial-de-produtos-de-origem-animal/ ou acessando o banner eletrônico localizado no lado direito do referido site.