Prefeitura contrata empresa para desenvolver ações sociais no Nelson Trad

Prefeitura contrata empresa para desenvolver ações sociais no Nelson Trad
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    9 de outubro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Habitação
  • Compartilhe!

Nesta segunda-feira (08), aconteceu no Poliesportivo uma reunião com moradores do Residencial Nelson Trad, oportunidade em que foi apresentada a todos a empresa especializada na área de trabalhos sociais a Acordar Treinamentos de Santa Catarina ganhadora de um processo licitatório com a Prefeitura de Naviraí.

Empresa especialista de santa Catarina desenvolve orientações e cursos para moradores do Nelson trad

Segundo o gerente do Núcleo de Habitação do município de Naviraí Gessé de Andrade destacou que conforme normas da Caixa Econômica Federal sobre a implantação do Conjunto Habitacional Nelson Trad e que a prefeitura tem que realizar projetos sociais direcionados aos moradores do referido conjunto.

Em cumprimento as normas da Caixa, a Assistente Social do Núcleo de Habitação naviraiense, Maria Vanderléia dos Santos elaborou um projeto contendo itens que vão de encontro as ações destinadas em especial as mulheres moradoras do residencial. A empresa catarinense ficará por 11 meses cadastrando e orientando famílias, para participar de cursos diferentes que servirão para complementar a renda de cada família.

Equipe da Gerência de Educação estiveram presentes no evento realizado no Poliesportivo

Estiveram presentes no evento no Poliesportivo, toda a equipe da Acordar Treinamentos, representada pela Assistente Social Elieger Fatima Culpisan, o Gerente do Núcleo de Habitação Gessé de Andrade a Assistente Social na habitação Maria Vanderleia dos Santos, equipe de habitação, vereadora Rosangela Farias Sofa e equipe da Gerência de Educação comandada pela gerente Caroline Touro. Os moradores foram recepcionados no local do evento com distribuição através da empresa de Santa Catarina com pipocas, doces, sucos e pula-pula para a garotada.