Prefeitura com locação de copiadoras e equipamentos de informática reduz gastos

Prefeitura com locação de copiadoras e equipamentos de informática reduz gastos
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    7 de agosto de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Dr. Izauri Macedo assinou em seu gabinete com a Empresa FG Copiadora Eireli Me, com sede na cidade Dourados-MS, representada pelo senhor Antônio Izidoro o contrato de número 281/2018, através do processo licitatório 210 pregão presencial 110/2018 com edital elaborado pela equipe de licitação da Gerência de Finanças e Núcleo de Informática do município de Naviraí.

O contrato que tem por objetivo a prestação de serviços de impressão e digitalização com locação de equipamentos de informática, que servirá para atender a demanda de todas as gerências da atual administração.

Segundo o prefeito Dr. Izauri Macedo o intuito do referido contrato de 36 meses, cujo valor de cada impressão em preto e branco é de 6 centavos por folha e a colorida 64 centavos.

Prefeito Dr. Izauri, servidores e representante da empresa FG Eirelli

Administração consome aproximadamente 310 mil impressões simples e 30 mil coloridas mensal. Com o novo modelo de contrato, o número de impressões também deverá diminuir.

Com a contratação da empresa,a administração estima uma redução dos gastos nesse setor. O prefeito espera contar com a colaboração e sensibilidade dos servidores de cada repartição, com conscientização na questão de economia, visando a eliminação do desperdício.

“Com o esforço de cada um servidor o município terá condições de aplicar o dinheiro público, no atendimento em diversas áreas que possam beneficiar a população”. Enfatizou o prefeito.

Esse processo teve o trabalho de pesquisa e analise do Núcleo de Informática do município que tem como responsável o servidor Antônio Sedano, que busca através de seu conhecimento e equipe, melhorar todo o setor de tecnologia que envolve a administração.