Prefeitura adquiriu caminhão equipado para melhorar a manutenção na iluminação

18 de outubro de 2019
    - Serviços Públicos

A Prefeitura de Naviraí recentemente por meio de recursos da COSIP adquiriu um caminhão novo equipado para melhorar o serviço de manutenção na iluminação com reparos na iluminação. Segundo o gerente de Serviços Público Urbano o município tinha somente um caminhão funcionando, mas que a partir de agora com dois veículos, duas equipes já estão trabalhando para atender toda a demanda reivindicada pela população.

Foto: Prefeitura adquiriu caminhão equipado para melhorar a manutenção na iluminação, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Gessé enfatizou sob a importância que a população ao efetuar sua reclamação, ligue na ouvidoria pois isso ficará registrado e posteriormente será feito o serviço. “Estamos com um projeto de colocar lâmpadas de LED e logo faremos, mas tudo dentro da moderação e comprometimento” disse Gesse.

A administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, pautado pela ética, compromisso e respeito ao cidadão, administra para que a população tenha sempre o bem estar e que desde o início de seu mandato, pautou e vem cumprindo demonstrando assim que com responsabilidade, mesmo diante das dificuldades que passa o país, pode se administrar e mantendo o que já existe adequando com melhorias e fazendo sempre mais em prol da população.