Prefeito vistoria obras de levantamento da estrada que demanda à Fazenda Pindó

Prefeito vistoria obras de levantamento da estrada que demanda à Fazenda Pindó
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    26 de junho de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

Acompanhado das gerentes Ana Paula Rocha (Obras) e Milena Feuser (Administração), além do vereador Fi da Paiol e do gerente de Infraestrutura Rural, Ivan Rech, o prefeito Dr. Izauri Macedo fez uma vistoria nas obras de levantamento de 28 quilômetros da estrada vicinal que liga a rodovia MS-141 até a Fazenda Pindó, passando por inúmeras fazendas ali existentes ao longo do percurso. O prefeito explicou que as obras foram realizadas com recursos próprios do município, com irrestrito apoio dos produtores rurais que reivindicavam melhorias nesse trecho daquela estrada para facilitar o escoamento de sua produção agrícola e pecuária.

O prefeito fez questão se ressaltar que só agora pode realizar essas obras de readequações e melhorias na estrada que demanda à Fazenda Pindó, como é mais conhecida por todos os naviraienses. “Para que essa obra fosse realizada foi importante o apoio do vereador Fi da Paiol que sempre fez o meio de campo para a aproximação de nossa administração com os produtores rurais daquela região do município. O mérito dessa estrada do jeito que se encontra hoje é dele e dos produtores rurais. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o apoio de todos para realizarmos esse projeto de readequação dessa estrada. Nós estamos aqui trabalhando e mostrando o resultado de nosso trabalho”, concluiu o prefeito.

GERENTE DE OBRAS
A gerente de Obras da Prefeitura de Naviraí, Ana Paula Rocha, disse que foi esperado o momento oportuno, depois de arrumar as máquinas que estavam no chão, adquirir novas máquinas, para realizar esse trabalho com sucesso. “O mais importante de tudo foi construirmos uma parceria com os produtores rurais beneficiados com essa obra e isso só foi possível depois deles confiarem em nossa administração, em nosso trabalho”, lembrou ela.

VEREADOR AGRACEDE O PREFEITO

O vereador Claudio Cezar (Fi da Paiol), agradece ao prefeito Dr. Izauri através de toda a estrutura da Gerência de Obras pela a execução desse trabalho de recuperação dessa estrada, que atende inúmeros produtores naquela importante região produtora do município. “Tenho feito um trabalho de apoio a esses produtores por entender a importância que significa a produção agrícola e pecuária, implementada em nosso município gerando empregos e divisas”. Destacou o vereador.