Prefeito recebe representantes da Copagril

8 de março de 2019
    - Gabinete

Nesta quinta-feira (07), o prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu em seu gabinete os representantes da Loja Agropecuária – Copagril que estará inaugurando neste sábado (09), em Naviraí na Avenida Campo Grande.

Ricardo Rogério Böck – gerente e Ionara Bazotti – Departamento de vendas da Loja, disseram ao prefeito da satisfação de estar em Naviraí por acreditar no município e região neste momento em que o agronegócio está em grande expansão com crescimento tanto na agricultura quanto na pecuária.

Segundo Ricardo Rogério gerente da Loja em Naviraí a empresa do cooperativismo com matriz na cidade Marechal Rondon no Estado do Paraná, vem pra Naviraí onde oferecerá todo e qualquer produto direcionado ao produtor rural, com uma variedade em insumos, maquinários, utensílios domestico, ferramentas, e outros.

O prefeito Izauri agradeceu a presença dos representantes desejando boas vindas, muita prosperidade, sorte e colocou a administração a disposição da cooperativa. “Naviraí é uma cidade acolhedora com um leque de opções para o crescimento de negócios e nossa gestão tem procurado através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, incentivar aqueles que querem investir e empreender aqui no município”. Disse o prefeito.

RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO

Nestes dois anos de administração do prefeito Dr. Izauri Macedo várias empresas foram implantadas entre elas podemos destacar: Agricase – representante da marca Case – Maquinários e Implementos Agrícolas – Teston – Manutenção de Transbordo e produção de Cana de Açúcar – Loja Montreal – Vestuário – Cama – Mesa e Banho – Agro 100 – Implementos e Fertilizantes – Jorrovi – Calçados em Geral – Cocamar – Cooperativa Parananese – Falcão tratores – Representante Landine e Jacto – Flex Soluções Construtivas – Novas instalações da Stara – Loja Stylo – Moda – Postos de Combustíveis – Ipiranga na Avenida Amélia Fukuda – Antonini no Jardim Paraiso – Stefanelo Junior na Avenida Amambai – em breve Mano na Avenida Dourados, Restaurantes: Obuti, Coma bem – Chama Rápido na Avenida Rodeo Drive – Cariocas Bar – empório Ana Barzoto, Maria do Sorvete, Topo Burguer, Prime Burguer, Banco Santander, reinauguração da Jhon Deere, mais um silo Copasul na saída para o Porto Caiua, Pesqueiro do Luciano e do Elias nas margens do Rio Amambai, a volta da Usina, agora Rio Amambai Agroenergia e mais 850 micro empreendedores individuais formalizados.

O Distrito Industrial projetado na Administração do saudoso Prefeito Euclides Fabris está recebendo toda infraestrutura por meio de pavimentação e drenagem para oferecer comodidade aos atuais e novos empresários lá instalados, que com certeza atrairá a atenção de futuros empreendedores.

Tudo isso por acreditar na retomada da economia e a seriedade de uma administração, que apesar das dificuldades econômicas, vem conduzindo o município com muita transparência e responsabilidade.