Prefeito recebe em audiência diretores do Simted de Naviraí

Prefeito recebe em audiência diretores do Simted de Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    4 de março de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

O prefeito Dr. Izauri Macedo recebeu na manhã desta quarta-feira (04) em audiência no seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Naviraí (SIMTED), Márcio Albino, que se fazia acompanhar de sua vice, Maria do Carmo Pato Cunha e do Assessor Jurídico Cesar Foncêca. Esta foi a segunda reunião preliminar para tratar entre as partes sobre o reajuste salarial a ser repassado aos servidores do setor educacional do município.

Após as conversações, o presidente do Simted, Márcio Albino, disse que “o objetivo dessa segunda reunião foi dar continuidade às conversações iniciadas na primeira, visando concluir até mesmo por antecipação, as negociações para o reajuste de todos os associados. A data base para definir o acordo encerra em maio”, explicou o presidente do Simted, acrescentando acreditar que até o final de abril tudo seja definido.

Por outro lado, o prefeito Dr. Izauri Macedo após ouvir atentamente essa comissão de sindicalistas, se comprometeu com eles após concluir estudos técnicos, marcar uma reunião entre o prefeito, a gerente de Educação e os dirigentes do sindicato, com a finalidade de ver se chegam a um denominador comum para fechar o acordo até mesmo adiantado da data base, disse o prefeito.