Prefeito Izauri faz solicitação ao SESI em Naviraí e é atendido

Prefeito Izauri faz solicitação ao SESI em Naviraí e é atendido
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    3 de dezembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Fazendo parte do ensino em Naviraí o SESI a cada dia que passa vem recebendo ingresso de estudantes onde recebem uma formação de primeira qualidade, com professores qualificados oferecendo atenção a todos aqueles que têm procurado a instituição.

A Escola que funciona junto ao SENAI, conta com um numero importante de alunos filhos de empresários, comerciantes e colaboradores das indústrias locais.

Nesse sentido o SESI também tem uma parceria com a Prefeitura de Naviraí onde filhos de servidores frequentam as salas de aulas.E por esse motivo foi que recentemente o prefeito Dr. Izauri Macedo encaminhou um oficio de numero 230/2018, ao Superintende do órgão no Mato Grosso do Sul senhor Bérgson Amarilha, solicitando do mesmo um desconto nas mensalidades dos filhos de servidores da prefeitura.

Tal solicitação do prefeito naviraiense foi acatada e a Superintendência do SESI em resposta ao oficio encaminhado autoriza a partir de 2019 desconto de 10 por cento nas referidas mensalidades a todos os filhos de servidores da prefeitura.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo agradece e cumprimenta a toda a direção de tão importante instituição de ensino que muito tem contribuído para o engrandecimento da educação no município. “Contribuição essa em que vem acontecendo em sintonia com a realidade e as necessidades, com o objetivo de preparar os jovens para um mundo melhor, utilizando de modernas tecnologias educacionais”. Enfatizou o prefeito.