Prefeito Izauri convida líderes religiosos para reforçar a fé da população

Prefeito Izauri convida líderes religiosos para reforçar a fé da população
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    4 de abril de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

O Prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo na manhã deste sábado (04), convidou os líderes religiosos Padre Fabiano da Catedral Nossa Senhora de Fátima e o Pastor Helias Gonçalves presidente do COPEN, para ir a emissora Karandá Fm, onde por aproximadamente uma hora usando o espaço na emissora, juntos conclamaram a população para que neste final de semana se fortaleçam em orações. Pois com fé nesse momento, a crise na saúde com o aparecimento do Coronavírus não venha causar danos maiores a todos nós. Ação também é um pedido da presidente da república.

O prefeito reforçou o pedido de cumprimento das medidas adotadas não só no município, mas de uma forma geral em especial o isolamento, pra que as pessoas fiquem em casa. Ele comentou que segundo os especialistas, dias cruciais deverão aparecer pela frente, principalmente do dia 06 a 20 de abril onde o pico deverá ser maior. Portanto a importância das pessoas se cuidarem.

O padre Fabiano disse que esse isolamento está sendo importante na vida de todos nós, além prevenir a proliferação da doença, ele trás reflexão. “Como estamos com saudade daquele aperto de mão, do abraço gostoso, das rodas de conversas, enfim do relacionamento entre as pessoas. Mas que com fé em Deus tudo isso vai passar”. Disse o padre.

O pastor Helias comentou sobre a importância de estarmos elevando nossas orações e clamar ao todo poderoso nosso Deus para que todo esse mal que assola o mundo, seja banido e que neste momento a compreensão e a união de todos em um só esforço, na obediência das leis impostas pelas autoridades é de suma importância para a prevenção dessa doença.