Prefeito Izauri conquista aparelhos de Ultrassom e Raio-X Digital para o CEM

Prefeito Izauri conquista aparelhos de Ultrassom e Raio-X Digital para o CEM
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    18 de outubro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

O Gerente de Saúde do município de Naviraí Welligton Santussi esteve no dia de hoje na cidade de Dourados, representando o prefeito Dr. Izauri Macedo em uma reunião Secretário de Saúde do Estado Geraldo Rezende e com a presença do Ministro de Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Foto: Prefeito Izauri conquista aparelhos de Ultrassom e Raio-X Digital para o CEM, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Gerente de Saúde Welligton Santussi e Ministro de Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Oportunidade que o município está recebendo mais de Meio Milhão de Reais em recursos para aquisição de um aparelho de Raio-X digital e um aparelho de Ultrassom de última geração, para o Centro de Especialidades Médicas de nossa cidade.

Vale destacar que o pleito desses equipamentos de suma importância para ampliar o atendimento na área da saúde, foi do prefeito Izauri diretamente ao Secretário Geraldo Resende, que intermediou junto ao ministério, proporcionando mais essa conquista.

O prefeito Dr. Izauri tem trabalhado incansavelmente na busca de conquistar melhorias para o município em várias frentes que com certeza só melhora a qualidade de vida da população.

Ainda na área da saúde dentro em breve um recurso na ordem de 750 mil reais uma emenda do então parlamentar e hoje Secretário de Saúde do Estado Geraldo Rezende deverá estar a disposição, para a ampliação da cozinha do Hospital Municipal.