Prefeito Izauri comemora liberação de R$ 1,5 milhão de viabilizados por Moka com apoio do senador Nelsinho

13 de setembro de 2019
    - Desenvolvimento Econômico
    - Gabinete
    - Obras

O prefeito Izauri de Macedo ao retomar o cargo depois de uma semana de licença para tratamento de saúde, está comemorando a liberação de recursos na ordem de R$ 1,5 milhão viabilizados pelo então senador Waldemir Moka e que serão usados para a aquisição de caminhões e outros equipamentos.

“Graças ao empenho do Senador Nelsinho Trad conseguimos destravar estes recursos junto a SUDECO”, ressaltou o prefeito ao lembrar que “temos que fazer justiça com o ex-senador Waldemir Moka que sempre apoiou Naviraí”.

Izauri elogiou a união da classe política em benefício do desenvolvimento do município de Naviraí, principalmente do presidente da Câmara vereador Simon Rogério que assumiu a prefeitura de forma interina. Foi durante este período de interinidade que os recursos conseguidos junto a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO) foram liberados.

O dinheiro possibilitará a aquisição de caminhões basculantes e caminhão comboio para a recuperação de vias urbanas e estradas rurais. Os maiores beneficiados com os caminhões serão para cerca de 250 produtores da agricultura familiar.

Durante o período de interinidade no cargo de prefeito o presidente da Câmara afirmou na imprensa local que “Vale ressaltar que é uma luta cujos méritos são do Prefeito Izauri de Macedo que já vinha cobrando e aguardava a liberação destes recursos”, fazendo justiça ao Prefeito Titular que se ausentou por alguns dias por recomendação médica.