Prefeito em exercício Simon Rogério participa de eventos realizados no fim de semana em Naviraí

  • Assessoria de Imprensa
  • 9 de setembro de 2019
  • Gabinete do Prefeito

Um final de semana diferente e de muita alegria para todos os cidadãos de Naviraí que pode aproveitar no sábado o desfile em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil o desfile contou a História e Memória da Educação de Naviraí. Já no domingo aconteceu o II torneio de pesca do Rio Amambai.

O prefeito em exercício Simon Rogério de Freitas sobre o desfile de sete de setembro ele destacou a importância do evento, “do resgate do civismo de cada cidadão estampado pela alegria que emanava da face de cada um, no brilhantismo de cada escola, cada aluno fazendo com orgulho aquele momento valer apena, a administração do prefeito Dr. Izauri Macedo mais uma vez acertou em cheio em mais este evento presenteando a população com este ato de civismo e patriotismo, permitindo-nos relembrarmos os 197 anos de Independência e presenciarmos a história e memória da educação de nossa cidade”. Comentou Simon.

No processo de transição de Independência, a educação sempre se fez presente no processo evolutivo da sociedade brasileira, retratando a história da educação naviraiense com a reflexão demonstrando o pareamento do civismo com a educação, através da história do passado com presente!

O desfile foi de alto gabarito, o tempo colaborou e cada aluno pode fazer a apresentação de sua escola com brilhantismo e perfeição, dando orgulho a seus pais e a todas as famílias presentes, familiares que saíram logo cedo de suas casas, seja aqui da área urbana quanto da área rural, vieram e prestigiaram a solenidade.

Já no domingo mais um grande evento agitou a cidade, o II torneio de pesca do Rio Amambai foi magnífico do início ao fim, iniciando com um belo raiar do sol que trouxe brilhantismo as águas do rio. Em suas palavras de encerramento o prefeito em exercício Simon Rogério disse: “foi um sucesso todos os eventos parabenizou a cada um presente nos eventos, e destacou que muito em breve o prefeito Dr. Izauri Macedo estará de volta assumindo o cargo, com sua saúde plena estabelecida pronto pra terminar seu mandato e que a Câmara Municipal é uma parceria da administração municipal”. Enfatizou Simon.