Prefeito Dr. Izauri visita obras de recuperação de Estrada ligando a Fazenda Pindó a MS 141

Prefeito Dr. Izauri visita obras de recuperação de Estrada ligando a Fazenda Pindó a MS 141
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    22 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

Recentemente o prefeito Dr. Izauri Macedo acompanhado da Gerente de Obras Ana Paula Rocha e do produtor Rural Neslon Antonini esteve fazendo uma visita nas obras de levantamento da estrada que liga a Fazenda Pindó passando por outras propriedades até a MS 141.

Segundo o prefeito essa obra esta sendo executada através de uma parceria entre o município e os proprietários das fazendas. A estrada está recebendo o levantamento com aterramento, caixas para contenção de águas da chuva, alargamento e será finalizada com cascalhamento.

Foto: Prefeito Dr. Izauri visita obras de recuperação de Estrada ligando a Fazenda Pindó a MS 141, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Festa do Dia.

O Produtor Nelson Antonini disse que a região sem dúvidas é uma das mais produtivas do município onde se concentra uma grande produção de grãos e a via precisa ser boa para o escoamento dessa produção. Ele disse que a meta de campanha do prefeito Dr. Izauri era de fazer por ano 30 quilômetros de estrada rurais e isso vem sendo cumprido passando até mesmo da meta, e que no final do mandato mais de 200 quilômetros de estradas vicinais serão feitos.

Nelson vai mais além, argumentando que o serviço está sendo feito com qualidade e não paliativo, ele parabenizou o prefeito e toda a equipe da Gerência de Obras através do Núcleo de Estrutura Rural que tem no comando o servidor Ivan Rech.

Foto: Prefeito Dr. Izauri visita obras de recuperação de Estrada ligando a Fazenda Pindó a MS 141, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa

Foto – Festa do Dia.

Ana Paula Gerente de Obras disse que esse trabalho com a parceria dos proprietários é de suma importância até porque só com recursos próprios do município não seria possível tal realização e que as obras estão sendo executadas de forma definitiva onde a Prefeitura manterá as estradas com pequenas manutenções. Segundo Ana essa obra deverá ficar na ordem de aproximadamente Dois Milhões de Reais.

O Prefeito Dr. Izauri disse que o melhoramento das estradas rurais facilita em tudo, o escoamento da produção agrícola e pecuária, o transporte dos moradores na zona rural e o transporte escolar. O prefeito agradeceu a parceria dos proprietários e também do Estado através do governador Reinaldo Azambuja na execução da Estrada da Produção uma importante via de escoamento em uma região super produtiva do município.