Prefeito Dr. Izauri visita instalações das estruturas da Expo Juncal

Prefeito Dr. Izauri visita instalações das estruturas da Expo Juncal
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    10 de maio de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
  • Compartilhe!

O Prefeito Dr. Izauri no final da tarde de ontem acompanhado de alguns assessores e dos vereadores Fi da Paiol, e Rosângela Sofa, esteve no assentamento Juncal verificando como está toda a montagem da estrutura para a realização do Expo Juncal.

O município é parceiro nesse evento e várias gerências estão prestando os mais diversos serviços dando condições para que o evento seja realizado com sucesso.

O Prefeito Dr. Izauri destaca que a festa é aberta a toda população e sendo dessa forma, que o município é parceiro, o mesmo vem acontecendo com a realização da Exponavi. O prefeito enfatiza a importância do Assentamento Juncal no município, sendo ele um assentamento que foi idealizado pacificamente, servindo de modelo para o país.

Hoje ali residem 113 famílias produtoras na agricultura familiar, gerando uma produção diversificada, onde o município é parceiro comprando boa parte da produção de hortaliças, abastecendo toda a Rede de Ensino Municipal, oferecendo aos alunos, alimento direito do campo produzido com qualidade.

A festa Expo Juncal tem seu início nesta sexta-feira (10), indo até o próximo domingo. O evento acontecerá com Rodeios todas as noites com premiação do 1º ao 5º Lugar. 1º Lugar 01 Carro, 2º 1.500,00 Reais, 3º 1.300,00, 4º 1.200,00 e 5º lugar 1.000,00 Reais, com narração de diversos locutores. No dia 12, Cavalgada e Almoço com a “Queima do Alho”, e Show com o Grupo Campo Aberto nos dias 11 e 12.