Prefeito Dr. Izauri recebe nesta quinta a visita do Diretor-Presidente da Sanesul

Prefeito Dr. Izauri recebe nesta quinta a visita do Diretor-Presidente da Sanesul
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    12 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Nesta quinta-feira (13), o prefeito Dr. Izauri Macedo estará recebendo a visita do Diretor Presidente da Empresa Sanesul Walter Benedito Carneiro Junior.

Diretor-Presidente da Empresa Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior

O diretor Presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do sul vem a Naviraí para assinatura da ordem de início para obra de perfuração de um poço tubular profundo NAV-025, a entrega da obra de implantação de 5.541m de rede coletora com 216 ligações domiciliares de esgoto.

A vinda do diretor Presidente da Sanesul está prevista na parte da manhã sendo as 9:00 horas uma reunião com os gerentes e vereadores no gabinete do prefeito Dr. Izauri Macedo.

As 10:00 horas Entrega de Obras e Ordem de Serviço no Escritório da Sanesul na Praça Euclides Fabris – logo em seguida coletiva com a imprensa e as 14:40 Visitas a obras da Sanesul.

O prefeito Izauri agradece ao governador Reinaldo Azambuja pela parceria nos investimentos que o governo do estado vem efetuando e aproveita a oportunidade para convidar a todos os representantes de seguimentos da sociedade nesta recepção ao representante da empresa Sanesul em nossa cidade.