Prefeito Dr. Izauri participa do lançamento da Tapioca Copasul

Prefeito Dr. Izauri participa do lançamento da Tapioca Copasul
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    28 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Na manhã de sexta-feira (28), o prefeito Dr. Izauri Macedo participou do lançamento de mais um produto da Cooperativa Sulmatogrosssense Copasul. O ato aconteceu nas dependências do Supermercado Chama com a presença dos diretores José Chagas Dos Santos e seu filho Fábio Chagas, do presidente da Cooperativa Gervásio Kamitani, do vice-presidente o produtor rural e empresário Nelson Antonini, técnicos e colaboradores da Copasul.

Copasul apresentou e colocou nas gondolas do supermercado do grupo JC Chagas o mais recente produto a Tapioca Copasul. Vários consumidores tiveram a oportunidade de degustar o produto, onde todos afirmaram ser de ótima qualidade e sabor.A cooperativa que vem a passos largos expandido em todo o estado como produtora de grãos, fécula e fios de algodão, agora experimenta esse mais novo desafio trabalhar com produto alimentício.

A Copasul possui uma fabrica de fécula que se situa as margens da BR 163 sentido Dourados, com uma produção considerada em fécula e agora aproveitando a matéria prima que é a mandioca, lança a Tapioca Copasul que segundo Gervásio será distribuído em todo o estado do MS já com perspectivas de comercialização a nível nacional.

Para o prefeito Dr. Izauri isso representa o amadurecimento da cidade como polo de desenvolvimento econômico, onde empresários vem acreditando na potencialidade de nossa cidade e região. Dr. Izauri enfatiza ainda que isso se deve ao grande mentor, o saudoso Sakae Kamitani que na verdade era um de seus projetos, colar no mercado um produto alimentício genuinamente natural com qualidade e agora se torna realidade. O prefeito destaca que sua gestão vem trabalhando forte no sentido de atrair para cá outros investidores, esse fomento está sendo através da Gerência de Desenvolvimento Econômico.