Prefeito Dr. Izauri Macedo participa da inauguração de mais um empreendimento em Naviraí

14 de novembro de 2019
    - Gabinete

Em comparação com as maiores cidades do estado, Naviraí está entre aquelas que mais geram empregos em proporção aos municípios acima de 30 mil habitantes, a análise pode ser conferida com o mês de julho, onde Naviraí superou em geração de empregos as cidades como Três Lagos e Corumbá, ficando atrás apenas de Campo Grande e Dourados.

Diante deste cenário animador vários empreendimentos têm se instalados na cidade gerando emprego e renda, proporcionando aquecimento no comércio fazendo que o elo se fortaleça.

O prefeito Dr. Izauri Macedo desde o início de seu mandato buscou incentivos para que empresas se instalem em Naviraí, o saldo positivo das novas instalações vem atrelado à administração séria, responsável e de respeito com o cidadão, investindo as verbas destinadas e conscientizando que com honestidade e responsabilidade uma cidade se desenvolve.

O prefeito Izauri participou da inauguração do Auto Posto Sena na manhã de quarta-feira (13) nos autos da Avenida Dourados próximo ao estádio Virotão, Dr. Izauri parabenizou o empresário Mano dono de uma rede de postos de combustíveis e revenda de automóveis na cidade pelo arrojo e por acreditar no comércio, gerando empregos e renda, fortalecendo ainda mais o pujante crescimento que Naviraí experimenta expandindo e atraindo outros empresários com novos empreendimentos.

O Agronegócio local foi o que mais abriu lojas na cidade proporcionando a manutenção de empregos e geração de outros novos. Dados recentes divulgados apontam que o setor Agropecuário foi o que mais gerou empregos no estado com 342 vagas.

O fortalecimento e geração de emprego estão atrelados ao comprometimento de uma boa administração, quando se transmite essa responsabilidade, o fortalecimento e crescimento surge e o prefeito Dr. Izauri Macedo tem trabalhando nesse sentido administrando para todos e fortalecendo o município.