Prefeito Dr. Izauri destaca a importância do Prêmio Prefeitura Destaque

Prefeito Dr. Izauri destaca a importância do Prêmio Prefeitura Destaque
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    21 de dezembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Nesta quinta-feira (20), o prefeito naviraiense Dr. Izauri de Macedo esteve reunido com os seus principais assessores e gestores, para falar da importância da premiação que recebeu recentemente. O prêmio Prefeitura Destaque que ele recebeu no dia 21 de novembro na sede do Tribunal de Contas em Campo Grande.

Prefeito ressalta a importância do Prêmio Prefeitura Destaque

No ano de 2017 o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul lançou o programa com a finalidade de reconhecer os Municípios que tenham gestão eficiente e efetividades nos resultados a área de desenvolvimento econômico, ambiental e social, proporcionando aos Municípios, indicadores de gestão para auxilia-los na eficaz realização de seus propósitos.

Com esse propósito ficou instituído o Prêmio “Prefeitura Destaque” destinado a premiar anualmente o gestor municipal com os melhores índices de regularidade, eficiência, efetividade e transparência de suas contas públicas com base nas mensurações dos critérios especificados nesta resolução.

O Prefeito Dr. Izauri Macedo assim que assumiu os destinos do município determinou sua equipe através da Controladoria, Finanças, Contabilidade, Núcleo de Contratos e Licitação, total cuidado com a elaboração de todos os documentos pertinentes a administração para que seja o mais possível transparente.

Prefeito apresenta certificado conquistado.

A Prefeitura de Naviraí entre os 45 municípios premiados, ficou com a 13ª colocação na premiação. Daí a razão da reunião com os seus gestores e assessores, parabenizando pela conquista, que segundo ele, é mérito de todos em estar zelando pelo bom desempenho na aplicação do dinheiro público. Dr. Izauri destacou que é preciso mais ainda, “Temos condições de melhorar, e eu conclamo a todos os colaboradores parceiros para que a partir de janeiro de 2019, continuemos a imprimir um ritmo incessante na busca de conquistar o premio maior. Mais que acima de tudo; fazer com que nossos munícipes tenham orgulho de dizer, eu amo essa cidade que escolhi para aqui viver”. Enfatizou o prefeito Dr. Izauri Macedo.