Prefeito de Naviraí prorroga suspensão das aulas até dia 03 de maio

3 de abril de 2020
    - Educação
Imagem: Prefeito de Naviraí prorroga suspensão das aulas até dia 03 de maio, 2020 - Assessoria de Imprensa

Escola Municipal José Martins Flores – Foto: Anndré Almeida

Em Naviraí a suspensão das aulas presenciais são prorrogadas até dia 03 de maio de 2020. O Decreto nº 38, assinado no dia 02 de abril, pelo Prefeito Izauri Macedo, considerou a necessidade manter as medidas de prevenção e combate ao contágio do CoronaVírus.

A decisão de manter a suspensão das aulas presenciais foi levado ao comitê de Gerenciamento de Crise, que manifestaram concordância. Diante disso, professores determinados pela Gerência de Educação, estão se programando para enviar atividades para que os alunos para possam realiza-las em casa com a atenção dos senhores pais. Aos que não receberem via online deverão retirar na sede da escola que seu filho estuda.