Populares conferem o brilho das luzes do Natal Encantado

17 de dezembro de 2018
    - Cultura

Na noite de sexta-feira, as equipes da Fundação Cultural de Naviraí (FCN) e da Gerência de Serviços Urbanos da Prefeitura, ligaram as luzes natalinas instaladas na Praça Euclides Fabris. Centenas de pessoas foram conferir o colorido e o adorno dos enfeites natalinos. No sábado e no domingo, aumentou o fluxo de famílias visitantes, o mesmo acontecendo no parque de diversões.

O prefeito Dr. Izauri incumbiu a equipe da Fundação Cultural para a realização do evento de enfeitar a Praça Central oferecendo como todos os anos, opção das famílias saírem de casa e ter um convívio com amigos e familiares nas comemorações natalinas. A agenda cultural do Natal Encantado começou a ser cumprida com quinze apresentações de alunos da escola Aplause, que fez mostra de trabalho, com algumas mostras evidenciando o tema natalino. Eles receberam o incentivo e o aplauso do público. E no meio da plateia estava a gerente municipal de Educação e Cultura – Caroline Touro.

Com a parceria da iniciativa privada houve a colocação as luminárias que enfeitam a praça central de Naviraí. Uma programação foi elaborada para ser desenvolvida para que as famílias e visitantes possam durante esses dias, ir até a praça vivenciar um pouco da atmosfera que envolve o tema natalino.

Além da apresentação cultural de sexta-feira, da escola de dança Aplause, a agenda foi cumprida na noite do domingo, com a apresentação do Espaço da Arte e, no dia 22 (sábado), haverá as apresentações do projeto Ciranda En’ Arte e da banda municipal Tom Jobim. As luzes de natal devem ser retiradas no dia sete de janeiro de 2019.